SUCO TERMOGÊNICO PRA BEBER ANTES DO TREINO


Você sabe por que os alimentos termogênicos são essências na vida de quem deseja emagrecer? Caso sua resposta seja não nós iremos esclarecer tudo para você,  os termogênicos aceleram o metabolismo e com  e também aumentam a temperatura corporal facilitando a eliminação do tecido adiposo, ou seja, gorduras.
Existem muitos sucos e bebidas termogênicas, porém a que produz mais efeito depende dos ingredientes, o gengibre aumenta a temperatura do corpo em até 10% já o  capsaicina  consegue até  20% sem contar o chá verde,  a pimenta caiena e o café preto, todos eles tem ação termogênica na qual  ajuda na eliminação do tecido adiposo. Eles ajudam muito, porém não faz milagres  é necessário que você tenha boa alimentação e também pratique exercícios físicos que além de eliminar os culotes e pneuzinhos também ficar com o corpo bem definido,  o suco na qual indicamos queima gordura de forma impressionante e deve ser ingerido antes dos seus treinos, veja a seguir a receita  e como como consumir.

Caso o suco seja muito forte para você acrescente algumas gotas de adoçante, ou uma pequena colher de mel mecha bem e sirva-se, porém nada faz milagres é necessário que  faça exercícios físicos para  potencializar a queima da gordura, e também cuidado com os alimentos na qual você irá ingerir para que não sejam calóricos.

Benefícios do Suco Termogênico

Este suco acelera o seu metabolismo e também aumenta a temperatura do seu corpo, eliminando com agilidade a gordura localizada,  ele também aumenta a libido e melhora o seu desempenho sexual,  tem ação anti-flamatória   que combate as celulites, reforça o seu sistema imunológico combatendo a doenças virais, protege sua  pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células.
Combate ao sedentarismo, aumenta a energia e disposição, ajuda  você a secar a barriga e você conquistar a tão sonhada silhueta definida,  para quem  necessita emagrecer este suco é uma grande opção.
VEJA MAIS 

EXERCÍCIOS PRA CHAPAR A BARRIGA




Os exercícios isométricos são aqueles realizados sem movimento. É só contrair o músculo para manter a postura por um determinado período de tempo, e pode ter certeza, isso vai fazer toda a diferença.

Os abdominais sempre foram os queridinhos na hora de fortalecer a musculatura da barriga. E eles continuam sendo os mais procurados quando o objetivo é trabalhar a musculatura do abdômen e a lombar, porém, com a isometria você consegue trabalhar melhor o músculo transverso, que ajuda a sustentar órgãos internos como intestino e estômago. Esse músculo estando fortalecido não permite e projeção desses órgãos à frente e assim a barriga fica realmente chapada.



O tempo em cada posição varia de acordo com o seu condicionamento físico. O ideal é dar um intervalo de 10 a 20 segundos entre as séries.

1. Prancha com elevação 

Posição: De bruços, com os antebraços e a ponta dos pés apoiados no chão.

Execução: Suspenda o corpo (como na foto) mantendo o tronco reto. Eleve uma das pernas e sustente-a. Depois troque de perna e repita o mesmo movimento.

Variação: Estenda o braço e a perna oposta.
Repetição: 3 séries de 10 a 30 segundos cada perna. O tempo varia de acordo com seu preparo físico.


2. Prancha com alternância 

Posição: De bruços, com as mãos espalmadas no chão, pernas estendidas e levemente afastadas e a ponta dos pés apoiada no chão.

Execução: Suspenda o corpo estendendo os cotovelos. Traga um dos joelhos de cada vez em direção ao peito.
Variação: Alterne mãos e pernas opostas simultaneamente. Encostando a mão no joelho.
Repetição: 3 séries de 10 a 15 movimentos com cada perna.



3. Prancha com flexão

Posição: De bruços, com as mãos espalmadas no chão, pernas estendidas e levemente afastadas e a ponta dos pés apoiada no chão.

Execução: Suspenda o corpo estendendo os cotovelos. Suba e desça o tronco sem encostá-lo no chão.
Repetição: 3 séries de 10 a 15 movimentos.

Existem outras variações de prancha. Converse com seu personal e encontre a que melhor se adapta ao seu corpo.

COMPARTILHE