Glúteos Mais Firmes e Redondos - FAÇA EM CASA

Os músculos do bumbum, ou glúteo máximo, glúteo mínimo e glúteo médio geralmente ficam escondidos sob uma camada de gordura. A melhor maneira de deixar seu bumbum mais redondinho é tonificando as nádegas, quadris e coxas. Faça esses exercícios todos os dias para melhores resultados, enquanto ajusta o guarda-roupa para exibir seu corpão.


Além da sonhada barriga chapada, o desejo de empinar e deixar o bumbum durinho é comum entre mulheres que frequentam a academia religiosamente. Se você faz parte desse grupo e quer definir a região considerada "preferência nacional" precisa conhecer os melhores exercícios capazes de desenhar um bumbum redondo e turbinado:


(((((( ASSISTA O VÍDEO ))))))


COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS 

Menos Gordura e mais Músculos - FAÇA EM CASA




Mais músculo queima mais gordura?
 Sim, o músculo é o lugar do seu corpo onde a gordura armazenada é queimada (usada como energia). Mais músculo requer mais energia.
Então, quanto mais músculo você tiver, mais calorias e gorduras queimará em um período de, por exemplo, 24 horas, não importa se você está treinando ou se está dormindo.

Pesquisas sérias indicam que se você ganhar 0,5kg de músculo, queimará entre 30 e 50 calorias a mais por dia, em média. Podemos, com segurança, nos basear no mínimo: 30 calorias. Isso significa que, se você adicionar 2,5kg de massa magra ao seu corpo, isso resultará em uma perda de 0,5kg de gordura todo mês, sem nenhuma mudança na sua dieta. E, um ganho de 5kg de músculo pode dobrar o seu gasto calórico. Cinco quilos podem parecer muito, mas lembre-se que essa massa muscular conquistada está espalhada por todo o corpo.

Se você está começando a malhar agora, estava sedentário há tempos (ou a vida toda), está acima do peso, mas quer ganhar massa e ficar mais magro, comece a treinar de forma bem confortável, tal como deve acontecer em todas as atividades físicas. Use o bom senso na hora da escolha das cargas e procure fazer exercícios de execução mais fácil. Neste primeiro momento, o mais importante é você sair de casa para treinar e tentar ser o mais regular possível.

Talvez a ordem dos exercícios não faça muita diferença aqui, o mais importante é que você os experimente e identifique os que eventualmente causam algum desconforto (para não fazê-los). O seu treinamento vai ficando mais difícil e refinado gradualmente, não tenha pressa. Se possível, procure a orientação de algum profissional de educação física de sua confiança, já que a interpretação das impressões do treino são informações valiosas para potencializar a sua melhora.




COMPARTILHE NAS REDES 👇👇👇

COMPARTILHE